quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Flores em Crochê!!

Olá!!
Essas flores e folhas em crochê estou fazendo a pedido de uma nova amiga, a Verânia, que vende bolsas de palha e pediu para eu fazer flores em crochê para costumizar suas bolsas! O Blog de vendas das bolsas dela é o Cara de Palha. As bolsas são realmente lindas e espero que fiquem mais bonitas ainda com o meu toque de crochê!!!




Espero que ela goste das flores que estou fazendo!! E espero que enfeite ainda mais as suas bolsas de palha!!

5 comentários:

Rose Oliveira disse...

Olá amiguinha!
Que flores lindas! As bolsas de palha da amiga vão bombar com certeza. As suas estão cada vez mais lindas. Já coloquei seu link no meu blog de vendas. Ando um pouco atrapalhada por falta de tempo para tantas coisas, ufa..rss, maridão trabalha fora de Salvador e tenho que dar conta de tudo por aqui...mas com jeitinho e Deus na frente agente vai levando...
O seu blog tá fofo,
bjs e bom fds.
Ah, amei vc vestida de noiva, lindona!!

Gracinha Croche disse...

Oi linda, como vc é muito linda!
Não sabia que estava linkada, vou te linkar tb!
Que sua vida seja repleta de felicidades!!!minha nova amiga!
beijoss obrigada

Anônimo disse...

Cati,
As suas flores estão lindas e ficarão mais ainda nas bolsas de palha. Não vejo a hora de recebê-las!!!
Beijos

Anônimo disse...

celia
oi
parabéns pelo trabalhos e maravilhosos bem que podia criar PAP de seus trabalhos .
beijos

Blog da Irene disse...

OI MINHA QUERIDA! QUE BLOG MAIS LINDO! CHEIO DE COISINHAS MARAVILHOSAS! PARABÉNS! AH! VOU LEVAR UM MIMO PRO MEU BLOG. VOU ADC. O SEU NA MINHA LISTA DE PREFERIDOS. BJKS