quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bolsa em Crochê Jolie!! Mais encomendas entregues!!

Olá pessoal, mais três encomendas entregues: duas Bolsas Jolie na cor Duna (Marjory - RJ e Márcia - Campinas SP) e uma Bolsa Jolie na cor Cinza Escuro (Marcia - RJ).

Estas encomendas foram entregues mês retrasado.. estou super em falta com as minhas postagens, por falta de tempo mesmo, pois sempre estou atarefada com as encomendas!! Mas isso é muito bom com certeza!!

Clique na imagem para vê-la ampliada!


Clique na imagem para vê-la ampliada!

A Marjory, do Rio de Janeiro, que encomendou uma Bolsa Jolie Duna me disse que tem uma bolsa Dublin original da Gerard Darel, comprada em Paris e que resolveu encomendar uma minha porque achou muito bonita, tanto quanto a original. Eu fiquei muito feliz com o reconhecimento e o elogio, uma vez que nunca tive a oportunidade de ter ou mesmo ver uma bolsa original.

Por esses encontros é que, para mim, vale a pena continuar com o meu trabalho, que eu amo muito, sou muito feliz e realizada!!

Obrigada por me acompanharem e pelas visitas sempre!! Beijos!!


4 comentários:

Crislaine disse...

Olá. Vim agradecer a visita. Aproveitando para elogiar essas lindíssimas bolsas.Ficou tops rsrs
Beijos com carinho da Kryca

Anônimo disse...

Oi Catiele !!!!Que trabalho maravilhoso !!!!!É muito capricho e muita criatividade pra uma só pessoa . Parabéns .!!!!Dê uma olhadinha no meu blog ,eu também gosto de crochê ,só que sao trabalhos diferentes .Um abraço .

cacildamariadias@gmail.com disse...

OI COLEGA SEUS TRABALHOS SAO ENCANTADORES !!!!!PARABÉNS !!!!!AMEI .ABRAÇOS CACILDA MARIA

Susana Delvan disse...

Ficou linda nessa cor!!!
Poderia me informar onde tu compra as alças?
Bjs e bom fim de semana!