sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bolsa Jolie Maxi - Rosa Chá


Olá pessoal! Sumi novamente mas já retornei! Muitas encomendas, graças a Deus, e pouco tempo para me dedicar ao Blog. A todos que passaram por aqui e deixaram recadinhos, muito obrigada e voltem sempre!!

Hoje trago a Bolsa Jolie Maxi na cor Rosa Chá. Foi encomenda da Rose, da Indonésia. Ela me conheceu através do Facebook, legal né! E fez sua encomenda.. Além desta bolsa, ela também pediu uma Bolsa Stella Mccartney Steal.

Espero que tenham gostado da Jolie Maxi nesta cor, eu sou suspeita pois amo Rosa!!





E aqui está a Rose com a sua Bolsa Stella Mccartney:


Obrigada antecipadamente pelas visitas e voltem sempre!!

4 comentários:

Juçara Macedo Moro disse...

Adoro seu trabalho,delicado e muito bem feito esta bolsa rosa chá está um encanto parabéns. Venha me visitar , ficarei feliz. Um abraço. EM tempo morei em Barueri na década de 70 no tempo que era bem pequena a cidade, nunca mais fui para aí.

Unknown disse...

Olá Catiele, que legal!! suas bolsas são lindas e muito bem feitos.
bjos,vania

EMİNE ÖZTÜRK disse...

harika...

EMİNE ÖZTÜRK disse...

harika...