terça-feira, 25 de novembro de 2008

Concurso de Trabalhos em Crochê! Vote em mim!

Olá amigas queridas!
Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que por aqui passaram durante a semana e me deixaram mensagens de carinho e de consideração!! Estou muito feliz mesmo por saber de toda a compreensão que tiveram!! Porém, eu não tenho nenhum trabalho terminado até o momento, por isso não postei mais!
Mas é com muita alegria que venho aqui hoje e lhes convido a participar da votação de uma enquete sobre trabalhos de crochê que a amiga Claudinha, do blog Arteminha Crochê está realizando! Estou participando com a Trazzi Bolsa Bella Pink, a última que fiz!
Espero o seu voto!! Para votar é só clicar AQUI!

Beijos a todas e desde já muito obrigada! :)

4 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Muito linda a sua bolsa...
Parabéns pelo trabalho..
Tenha um lindo e maravilhoso dia..
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês...

Helena disse...

ola amiga
bom dia
valeu a pena ter parado aki
suas bolsas sao lindas
as cores tudo muito bonito mesmo
vc ta de parabens!!!!!!!
li seu desabafo ai abaixo
nao ligue nao
tem espaço pra todas no mundo das blogueiras
vc colocou o nome da linha?
eu to com vontade de fazer uma kkk
mas brankinha pois minha filha é enfermeira fikara linda neh?
um bjao no seu coraçao
ah te addc no meu msn
tem orkut
to sempre online
fuiiiiiiiiiiii

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Suas bolsas estão maravilhosas! Show mesmo.

Abraços
Carolina

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço