quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Um lindo Mimo!

Boa tarde a todas!
Fiquei muito feliz hoje pela manhã ao receber o recadinho de Manzanas Weet, pois ela me deixou um lindo Mimo em seu blog. Apenas eu de brasileira entre as espanholas! Hehehe!
Segundo ela, o Mimo que trago aqui deve ser colocado junto com o link da pessoa que lhe forneceu. Então aí vai:
http://manzanasweet.blogspot.com/
Em seguida é preciso dizer o seguinte: (É claro que eu traduzi pra o português! Hehehe)
A nós todas nos encantam os Blogs, e na maioria deles, o objetivo maior é mostrar maravilhas e fazer amizades! Existem pessoas que não se interessam quando lhes damos um prêmio e, assim, elas contribuem para “cortar nossas asas”. Assim, queremos que cortem essas asas ou que elas voem? Então, tratemos de dar mais atenção a essas pessoas!!

De acordo com o Mimo, se deve passar a oito pessoas, mas eu vou deixar em aberto e quem passar por aqui e esse interessar, pode pegar e levar!
Até mais!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ou Cati q lindo,quero um mimo desses..lindo vc merece...é uma pessoa impar...parabéns pelo mimo...é lindo msm

Prendt Linda disse...

jijiji..que buenoo que te gusto¡¡¡ te mandoo un grannnn abrazooo desde Mexicooo¡¡ ^^

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Muito lindo o seu mimo... Parabéns vc merece...
Tenha um lindo dia...
Abraços..
Ivete...
Bons Crochês...