sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mais uma Angelina Jolie!! E mais flores em crochê!!

Bom dia!!
Queridas arteiras!! Mais uma Angelina Jolie, agora em um tom um pouco mais claro, Palha. Esta foi já para Salvador - BA, juntamente com as flores abaixo. Um total de 50 flores! Lindas!!
Espero que gostem de mais esta bolsa! Parece a mesma, mas não é.. hehe!
Ela já está lá na Trazzi Bolsas e também na Elo 7. Visitem!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!
Bom final de semana à todas!!!
Beijos!

12 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito linda a bolsa e as flores...
Adorei...
Vou apaixonada nesta bolsa.... ainda faço uma para mim..
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês..

celiabe disse...

Se ve impecable ese bolso.Bssss.Celia

Andrea Melo disse...

Amiga!
q luxxxoooooo!!!
☺ está de babar!rss
Parabéns!
♥beijos e ótimo FDS!♥

Prendt Linda disse...

Queee bonita bolsa...nunca me canso de decirlo¡¡¡ el color es genial¡¡¡ ^^
Felizzz fin¡¡¡ ^^

Katia Missau disse...

Já montou sua árvore???
Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“: Tenha um ótimo fds!!!

Bjos

Kátia Missau

Abi disse...

tus bolsas siempre me sorprende y me admito de tu trabajo
felicitacones
buen finde

Jack Liska disse...

oi catiele lindissima sua jolie,gostaria de saber se vc mesmo coloca as alças ou compra pronta.meu email é jackliska@ig.com.br.bjos e ótimo findi.

Cristal disse...

OI AMIGA!A BOLSA NÃO TEM NEM O QUE COMENTAR (LINDÍSSIMA) SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS... VIM TE DESEJAR UMA LINDO FIM DE SEMANA,BJOS...

Jessica Castro disse...

oiii
a bolsa esta linda,parabens
bjuxxx

Natty disse...

Linda a bolsa e as flores tambem. Assim todas juntas parecem um tapete. Imagina um jogo de banheiro assim, era um show!

beijo
Natty

San Vasro disse...

Olá, amiga!
Lindas! as bolsas, as flores... vc sempre caprichosa!
No meu blog de mimos tem 1 pra vc "Friends Always", passa lá pra pegar!
Bjks e ótima semana!
San Vasro

Tere disse...

Oi Amiga!

Meu Deus quantas flores estão lindas. Gostaria que você participasse do meu 1º desafio,passa no meu blog.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...