sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bolsas terminadas!! Confiram!

Olá queridas blogueiras!! Bom dia!!!
Hoje resolvi postar aqui os últimos trabalhos! Foram tantos neste mês e no mês passado que nem fui postando um a um aqui no blog, apenas no Trazzi Bolsas!
Várias foram as encomendas! Deixo aqui uma foto de cada bolsa! Espero que gostem!!

1ª: A Trazzi Bolsa Angelina Jolie Uva (Alças Curtas) - Esta foi para o Rio de Janeiro, para a amiga Rosemary!

2ª: A Trazzi Bolsa Margherita: Ficou uma graça!! Esta foi encomenda daqui de São Paulo mesmo!

3ª: Trazzi Bolsa Angelina Jolie Prata - Esta linda Jolie vai para Curitiba, para a amiga Eliane!!

4ª: Trazzi Bolsa Angelina Jolie Duna - Outra Jolie, uma das mais pedidas, esta vai aqui pra São Paulo também, para a amiga Andrea Paula!

5ª: Trazzi Bolsa Bolinhas - Preta - Esta linda invenção, inspirada na Bolsa Angelina Jolie, foi feita a pedido da cliente, uma inovação! Esta vai aqui pra São Paulo também!

6ª: Trazzi Bolsa Angelina Jolie Capuccino - Mais uma Angelina Jolie a pedido da amiga Naila, do estado de Amazonas!!

7ª: Trazzi Bolsa Angelina Jolie Duna (Com alças curtas) - Esta foi para São Paulo, para a amiga Adriana!! A primeira com alças menores!!

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado!!
Para verem mais fotos de cada uma das bolsas, visite o meu blog Trazzi Bolsas:

E para quem quer adquirir a sua Trazzi Bolsa exclusiva, é só visitar minha Loja Virtual na Elo7, lá poderão comprar parcelado em até 10 vezes!!

Um beijo a todas e Bom Final de Semana!!!!

16 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! TODAS LINDÍSSIMAS, LINDAS CORES, E QUE CROCHÊ CAPRICHADO, PARABÉNS! QUERO DESEJAR QUE TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Tania Romualdo disse...

Catielle, parabéns.
Fiz essa bolsa há já uns mesitos e depois a Jane fez um gráfico das bolinhas com base nas minhas notas e explicações. Desde então já ví várias versões por aí. As tuas ficaram mesmo muito lindas, amei, PARABÈNS.
Beijocas e bom FDS

Anônimo disse...

Olá Catiele, boa tarde!
São todas lindas, parabéns!
Feliz final de semana.
Beijinhos

Anônimo disse...

ola catiele
sin palabras!!
le quedan de lo mas lindas!!enhorabuena un beso y buen finde

Lucy disse...

Belas bolsas Catiele!
Bom final-de-semana para você.
Beijo da Lucy.

Anônimo disse...

Olá, Catiele!
As bolsas ficaram muito bonitas.
Gostaria de saber, qtos fios vc usa pra tecê-las, por que algumas pessoas usam 2 ou 3, outras não.
Vc vende no atacado??? qual valor?
Abraços,
venusx50@yahoo.com.br

Prendt Linda disse...

Hayyy son preciooosassssss¡¡ en serio no hay a cual irle¡¡¡¡ buenoo me encantó la morada¡¡ pero en general son bellisimas todas¡¡ ^^

Gracinha Croche disse...

Oiii lindaa, mais que que isso heim amei todas as bolsas, as cores... parabéns!

. disse...

Catiele,
Você trabalha hein menina ?Cada bolsa mais linda que a outra!Obrigada por me visitar!Que bom que gostou da minha bolsa agora quero fazer uma jolie e uma margherita como as suas ai meu Deus será que consigo?
Beijos!
Bom fim de semana!Beijos
Josi

Anônimo disse...

Olá! Não conhecia seu blog, adorei seus trabalhos e estou morrendo de inveja pq não tenho todo o tempo que gostaria pra fazer crochê.Desde que vi essa bolsa Jolie numa foto eu quis fazer uma também,Cheguei a comprar a linha mas até agora não saiu...e vc já fêz um monte,buááá... Bjs e parabéns.Celia

Rose Oliveira disse...

Oi querida,
suas bolsas ficaram maravilhosas,
parabéns Catiele,
um trabalho com capricho e de primeira, mereçe muitos elogios...
Bjos e boa semana.

Juliana disse...

OI CATIELE
QUE BOLSAS LINDAS. PARABENS.
QUE FIO VC USOU NAS BOLSAS, E COMO FORAM FEITAS AS BOLINHAS E AS MARGARIDAS? PODE ME AJUDAR?
BJS
JU

Andrea Melo disse...

Amiga! qts encomendas! Parabéns!
beijos e ótima semana!

Lúcia disse...

OLá, Catiele, parabéns, todas maravilhosas, um encanto!
Bjs, boa semana,
Lúcia

ROSE disse...

Oi, adoro visitar teu blog, tuas bolsas são maravilhosas. Passei para dizer oi e te convidar para visitar meu novo blog Rose´s Bijoux (rosesouzarosa2.blogspot.com).Abraaços.

giovanna disse...

OLA AMIGA, ADOREI O SEU BLOG,MEUS PARABENS SEUS TRABALHOS SAO UMA BELEZA.LEVO O SEU LINK.BJS DAQUI DO URUGUAY