quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma linda surpresa! Tenho uma fã!!

Bom dia amigas crocheteiras!!!
Estou muito feliz! Há alguns dias uma pessoa me adicionou no MSN e me chamou para dizer que estava preparando um presente para mim, eu fiquei super curiosa, pois nem mesmo conhecia esta pessoa...
É a Marta, do Rio de Janeiro! Ela é uma seguidora do meu Blog e diz adorar todos os meus trabalhos, por isso ela quis me fazer uma gentileza, me enviando de presente algumas manualiadades em forma de homenagem a mim! Eu fiquei sem palavras...
Este tapete foi a primeira ideia dela, que eu achei um amor.. Ela crochetou o tapete com o meu nome:

A Marta também me enviou um cachecol lindo.. Todo feito em crochê também, três toalhinhas e três ímas de geladeiras, muito fofos...

Eu só tenho a agradecer a Marta, que foi um amor! Eu nunca poderia imaginar que haveria uma pessoa tão fiel aos meus trabalhos como ela!
Marta, você pode ter certeza que com esse seu gesto de carinho conseguiu tocar não apenas o meu coração, mas de todos que puderam conhecer esta história...
Muito obrigada de coração!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Catiele, vc merece mesmo, seus trabalhos são lindos.
E seus presentes estão maravilhosos, parabéns por ser tão especial.
Eu estou sempre por aki dando umas espiadinhas nas bolsas q são linnndas, bjim.

Tere disse...

Oi Catiele!


Imagino a emoção, vc merece.Tenha um fim de semana abençoado.
Bjs...