quinta-feira, 18 de junho de 2009

Bolsas e Cachecóis - Mais uma encomenda concluída!

Bom dia!!

Mais uma encomenda entregue! Estas bolsas e cachecóis foram para a Laís, daqui de São Paulo! Os cachecóis eu já havia postado anteriormente, as bolsas eu postei apenas na Trazzi Bolsas, agora trouxe-as aqui!

A Farfalla ela quis em novas cores, e ficou linda! Juntou o cinza com brilho prata e a cor vinho, tendenciando o inverno! A Jolie ela quis na cor Capuccino com brilho dourado e será presente para a mãe!

Espero que tenham gostado, a Laís amou tudo!!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!
Clique na imagem para vê-la ampliada!

Até!

5 comentários:

Lucy disse...

Olá Catiele.
Muitos trabalhos em andamento que bom.
Quanto mais encomendas melhor.
Lindo cachecol.
Boa semana para você.
Que Deus te abençoe.
Beijos Lucy

Cristal disse...

OI AMIGA! TUDO MUITO LINDO, PERFEITO. ADOREI A COR DAS BOLSAS, VIM TE DESEJAR UM ABENÇOADO DIA, BJOS...

vitoriascroche disse...

Oi, Catiele como vai, teu blog é lindo teus trabalhos maravilhosos...queria te pedir um favor tu podia me dar a receita do cahecol nature...e quando puder visita meu blog...beijos Cláudia

Socorro disse...

Oi, Catiele como vai,seus trabalhos estão lindos adorei o cachecóis...será que vc pode passar a receita do cachecol nature...beijos
socorrocaitano@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Catiele seus trabalhos são lindos, eu adorei suas bolsas, maravilhosas e eu queria saber qual é a linha que você usa para fazer a bolsa Jolie eu quero fazer uma pra mim mas não sei que linha usar e que n° de agulha tb. Beijos meu nome é Rosana e meu email é zanasantiago@terra.com.br