sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bolsa Bella para Mim!!! Denovo!!!

Bom dia!! Esta Bolsa Bella confeccionei para mim no final do ano passado - mais uma!!! As cores dela são novidades!!!

Ela ficou muito linda pessoalmente! Dei uma inovada no forro, pois o tecido não deu, hihi! Mas ficou legal, ficou com cara de pathwork!

Espero que tenham gostado!!!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!
Um ótimo final de semana! Beijos!

6 comentários:

Josi disse...

Catiele essas cores ficaram lindas!Amei!
Desejo muito sucesso em vendas para você !
Obrigada pela visita !
Beijos
Josi

Andrea Melo disse...

♦Olá amiga!♦
♦...Saldão de Revistas Semi-novas!!!...♦

♦São mais de 50 revistas pela metade do preço!♦
♦Venha conferir no meu Blog!♦
♦Crochê♦
♦Decoração em Unhas♦
♦Bordado em Pedraria♦
♦Bordado em Sandálias♦
♦e etc...♦

♦Aguardo sua visita!♦

♦Beijos,

♥..Andrea..♥

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Catiele, que linda, como sempre tudo que vc faz, parabéns!
FELIZ 2010!
Sucesso sempre!
Bjs,
Lúcia

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária
e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

*.*.R O S S Y.*. disse...

Hola amigocha linda como has estado heeeeeeee
ojala te estes portando bien heeeeeeee
jajajajaj
sale mi amigocha yo la dejo
hay que volver
a tejer
ya sabes
no?
hay que seguirle para acabar¡¡
besitos
grandototes¡¡¡♥

DIANA disse...

¿Y que te puedo decir de este precioso bolso?Me chifla hace tiepo, y llevo buscando el esqema o patrón ya hace mucho tiempo y no hay manera,saludos de nuevo.