sábado, 2 de abril de 2011






Olá amigos(as) e seguidores!! Tudo bem com vocês? Puxa, quanto tempo, não é mesmo??


O ano virou, muitas encomendas e eu fui deixando o Blog de lado... e fui deixando, e pensava assim, outra hora posto, e assim foi indo e se passaram mais de 3 meses sem postagens!!! Meu Deus!!


Mil desculpas, estou mesmo muito atarefada!! Ao contrário do que muita gente que me segue pensa, estou trabalhando sim com as bolsas, e muito!! Graças a Deus, não é mesmo?


Bom, retornando às minhas postagens, vou continar a fazê-las de onde parei, lá do ano passado! Essa foi a encomenda da Rossana, de SP, capital, duas Bolsas Jolie Cru e uma Duna. O diferencial foram as ferragens, em dourado, que ela mesmo me enviou pra eu colocar nas bolsas, pois eu mesma não encontro pra comprar nesta cor, somente em ouro velho e níquel mesmo!!


Clique na imagem para vê-la ampliada!



Clique na imagem para vê-la ampliada!


Bom, eu espero que tenham gostado do meu retorno.. hehe!!! E também prometo voltar sempre, com maior frequencia, pra fazer as minhas postagens e sempre trazer as novidades, que é o que interessa mesmo né!! Beijos e bom final de semana!

4 comentários:

Ediluzia Almeida disse...

Oie Catiele!!
Quanto tempo mesmo, estava com saudades!
Sempre que vou atualizar o meu blog, venho ver se tem novidades suas, e
estava estranhando o seu sumiço!
Ainda bem que o motivo é muito trabalho, rsrsrs
Essas bolsas ficaram maravilhosas, com essas ferragens, deram um toque bem especial, amei!
Um dia vou me atrever a fazer uma, e acho que vou precisar de uma ajudinha sua, kkkkkk
Bjs e tenha um ótimo fim de semana!

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Catiele
A gente entende muito bem o que é trabalhar e ainda por cima colocar o blog em dia. Mas...mesmo assim eu venho aqui com frequencia pois suas bolsas sao lindas.Bjs Heloisa Helena

Monica disse...

Hola Catieli!!!! te felicito tienes unos trabajos maravillosos,estare visitando seguido Besos...♥

Anônimo disse...

Oi catiele , vc num imagina o qto tenho te visitado e admirado ...vc é perfeita em tudo que faz , te achei por acaso , faço biscuit , mas como sempre gostei de crochet , resolvi fazer uns tapetes e bolsas . Enfim vc alem de linda , é super talentosa , e tem sido muito boa em repartir os passo a passo . Deus te abençõe muitão . Bjs Ester Maria .