sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bolsa D&G e Bolsa Farfalla - Minhas!!


Olá pessoal, tudo bem? Para quem já passeou pelo Trazzi Bolsas já pôde ver as duas últimas postagens que são minhas novas bolsas... Terminei ambas semana passada. Fiz para mim, até que enfim! Porque muita cliente quer ver a bolsa e eu não tenho nem a minha para mostrar, é demais né! Tomei vergonha e fiz as minhas!!! Espero que gostem das escolhas das cores, eu adoro!!


Na Bolsa Farfalla, eu aproveitei o restante de uma cor de linha Anne que eu simplesmente AMO, que é a 3227, um rosa lindo, super discreto, puxado para o rosa velho, ou salmão. É uma pena, mas essa cor de linha saiu de fabricação... Eu tive até que desmanchar um outro trabalhinho meu para que a linha desse e eu priorizei a bolsa né! Mas valeu a pena, adorei o resultado!!

Aliás, se alguém for em algum armarinho de sua cidade e encontrar, por um acaso do destino, essa cor da linha Anne, por favor, me comuniquem, mesmo que for preciso comprar a linha e me enviar pelo Correio, eu pago gente, é uma lástima ter acabado essa cor, fiz trabalhos lindos com ela!! Saberei recompensar quem me ajudar!!


A outra bolsa, é a Dolce & Gabbana, na cor cinza escuro. Não havia feito nenhuma nesta cor ainda, mas eu adorei o resultado, pois não tinha nenhuma bolsa nesse tom escuro...

E para quem quiser fazer sua encomenda, envie e-mail ou mesmo acesse minha lojinha! Muito obrigada!

4 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Nossa, nem sei o que dizer.. Essa das borboletinhas é um encanto, a outra um luxo!! Você está demais!! Acertou em cheio nas cores, como sempre. É isso mesmo, temos que fazer para nós também.. Merecemos!!!

Carine disse...

Oi Catiele, acabo de conhecer seu blog e amei! Claro que já estou seguindo, quantas inspirações, aproveito para te convidar para conhecer o meu, será um prazer sua visitinha por lá! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Rita disse...

Querida sou apaixonada pelas suas
bolsas,tenho dificuldade em fazer
bolsas,esta é tão linda!
Já te adicionei em meus favoritos
vou sempre estár aqui.
Bjs Rita.

Rita disse...

Catiele querida,me diga,onde encon-
tro as alças para bolsas e é de fá-
cil manuseio? Também gostaria de saber se tem de serem feitas so-
mente com fios duplos tipo Anne,
Camila Fashion etc...
obrigada bjs Rita de Cássia