quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha Bolsa na Revista Manequim!


Olá pessoal que sempre me visita, sejam bem vindas!!!! 

Eu estou radiante!! Felicíssima!!! A minha bolsa de crochê modelo Stella Mccartney saiu na Revista Manequim na edição de setembro/12. Estou muito feliz mesmo com o sucesso da Trazzi, pois fui convidada a participar da matéria por meio da minha lojinha de bolsas!! 

Então não deixem de conferir a Revista Manequim deste próximo mês!!


Além disso, vocês poderão conferir a receita da bolsa clicando na foto abaixo. A receita foi feita pela Pingouin e está no site da Manequim:


Muito obrigada a todos que contribuíram para esse sucesso!! Beijos!!

19 comentários:

Roberta Crochê e Cia disse...

O passo a passo ficou muito bom. Você está de parabéns conheço seus trabalhos há um tempo e tenho certeza que você merece isso e muito mais.
bjs

Roberta Crochê e Cia disse...

Eu queeeero.
Roberta aparecida de Araújo Sousa
Email:
robertacrocheecia@hotmail.com

Miss Flor Crochê-By Vânia Alves disse...

oi Catiele, desde que criei meu blog sou admiradora assídua de seu trabalho e é claro esse premio é mais que merecido. Pode se notar a beleza , o capricho e a dedicação que vc coloca em cada bolsa .
Enfim , parabenizo pelo sucesso e muitas coisas boas virão pela frete.
bjos,vania

Josy Queiroz disse...

Uau!!! Fiquei felicíssima por ti...
É muito bom ver nosso trabalho sendo reconhecido, principalmente o crochet!!!
Vc merece amiga, pois tudo que faz é lindo de viver...
Parabéns!!!
Beijo grande
Josy Queiroz

Criando Artes Carla disse...

Olá Catiele,
Não poderia ser diferente! Esse sucesso todo é mérito seu. As suas bolsas são lindas e perfeitas!
Parabéns querida.
Beijos,
Carla

IVELISE disse...

Oi Catiele mais uma vez vindo aqui pois não pude deixar de parabenizá-la por este feito! ara qualquer artesão o reconhecimento é o seu maior tesouro sem dúvida! Vc merce seus trabalhos têm fino trato!Parabéns!!!

Cida Coutinho disse...

Parabéns querida,não te conheço mais tenho certesa que foram muitas lutas e muito esforço pra chegar até aqui.Pois sabemos que muitas vezes não somos reconhecidas por nossos trabalhos,estou muito feliz por vc,que Deus continue a te abençoar,bjs.

Pérolas do Crochet disse...

iiii manhã não vai ter para quem quer!! Vou ter que acordar mais cedo para comprar a minha. PARABÉNS, CATITA!!! To sempre torcendo pra você!
Olha, venha participar da brincadeira no meu blog e concorrer a uma cesta de produtos Coats. Te espero!! Bjos

Pérolas do Crochet disse...

iiii manhã não vai ter para quem quer!! Vou ter que acordar mais cedo para comprar a minha. PARABÉNS, CATITA!!! To sempre torcendo pra você!
Olha, venha participar da brincadeira no meu blog e concorrer a uma cesta de produtos Coats. Te espero!! Bjos

Cauê Santos disse...

Oi Catiele !
Queeeee legaaaaaaal essa notícia !
Imagino a tua felicidade mesmo !
Mereces esse reconhecimento pelo teu trabalho, dedicação, determinação e perfeccionismo.
Que tu tenhas mt mais sucesso !
Beijo,
Cauê

Ivete - Croche/Costura disse...

Olá Catiele.

A foto ficou ótima no blog.
Parabéns pelos trabalhos.
Um abraço,
Ivete

*

Cauê Santos disse...

Catieleee !
Te incluí na minha postagem... Lembra da colcha que tu fez e que usei o mesmo square?
Então, chegou a hora de postar.. hehe
Mas não te decepciona, não é nenhuma colcha.. É uma humilde toalhinha... Hehehehehehe
Aproveitei pra fazer um marketing do teu blog.. ;)
Até,
Cauê

Loide Bacarim disse...

Bom dia amiga,passei para fazer uma visitinha,saudades,seus trabalhos são lindos.
Bjus

* Sandra Santos * disse...

chique de doer, linda a bolsa, parabens

eliana ferreira disse...

aMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS, JA ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ENTRE LA NO MEU BLOG E ME SIGA, SERA UM PRAZER TER VC COMO AMIGA, BJKS

eliana-ferreira.blogspot.com.br

Debora Alves disse...

Parabéns, Catiele!
Você merece! Suas bolsas são maravilhosas!!!!
No mesmo dia em que você postou, imprimi a receita e comecei a fazer. O corpo da bolsa e parte dos enfeites estão feitos. Comprei a corrente (cara, né?) e o couro, mas ainda não me arrisquei a costurá-los. rsrs
Assim que terminar, te aviso!
Beijos,
Debora

Tânia disse...

Oiiiii, Catiele! Parabéns menina! Lindo trabalho como sempre e a notícia é mais que merecida.

Está sendo difícil passar e deixar um comentário no blog das amigas, que são tantas, já ultrapassando centenas. Pois gosto de fazer sem correrias, adoro apreciar que em minha opinião sempre serão ímpares.

Mas meu tempo tem se reduzido a cada dia e fico triste por isso. Gostaria que isso mudasse, mas está difícil.

Um GRANNNNNNNNNNNDE beijo e muito mais sucessos pra você.

Tânia

Edilene Oliveira disse...

Parabéns!!!!
Seu trabalho é lindo e vc merece estar em evidência...
Mto $uce$$o p vc

Bjs
Edilene

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Catiele
Passei por aqui para te dar os parabéns. A gente que conhece o seu trabalho há tantos anos sabe que vc é merecedora e faz trabalho de qualidade. As vezes a gente ve tanta coisa mal feita que até desiste....mas o seu trabalho é magnifico. Voce foi aperfeiçoando aos poucos e agora tem coisas lindas. Minha paixao é Dulce Gabana..linda demais. Com carinho Heloisa Helena