quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bolsa Angelina Jolie!! Eu também fiz uma!!!

Olá amigas, boa noite!
Esta semana me encontro mais contente! Graças a Deus!!
É com muita alegria que venho lhes apresentar a minha criação inspirada no modelo da marca estrangeira Gerard Darel, a bolsa 24 horas! A mesma utilizada por atrizes hollywoodianas, como Angelina Jolie, Cameron Diaz e Jeniffer Lopez!
Essa bolsa está fazendo tanto sucesso pela Internet que eu não poderia deixar de fazer a minha! Aliás, tive o privilégio de encontrar pelos blogs afins crocheterias que já haviam se empenhado em fazer a bolsa, mais ainda, em divulgar o gráfico da mesma!! Por isso quero agradecer de coração às amigas Jane e Tânia, dos blogs Crochet by Jane e Krio-Linha, respectivamente!
Visitem o blog delas e vão encontrar o gráfico dessa lindeza!!
Suas medidas aproximadas são de 40cm de largura, 50cm de comprimento (com as alças) e 10 cm de profundidade. Utilizei a linha Bella em fio duplo, da Pingouin, na cor 704 (Duna) para sua confecção.


Clique na imagem para vê-la ampliada!

Como podem perceber, a minha "Jolie" ficou um pouco mais larga que as das amigas, eu decidi fazê-la mais larga mesmo e com as alças maiores do que a original da Gerard Darel, pois a cliente, a Nencis, preferiu assim.

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Além disso, a bolsa foi toda forrada em um tecido de oncinha que achei, muito lindo, deu um charme especial à peça!
O detalhe do forro em oncinha: O CHARME!

Fonte: Gerard Darel: http://www.gerarddarel.com/

Esta foto foi retirada do site oficial de bolsa Gerard Darel. Como podem perceber a minha bolsa ficou muito parecida, apenas com outra cor e alças mais longas.

Esta é a Angelina Jolie com a bolsa! Muito linda e perfeita para o dia-a-dia! (A foto foi retirada da Internet!)
Espero que tenham gostado da bolsa! Ela já está lá na Trazzi Bolsas e espera a sua visita e sua encomenda!!
Sucesso pra todas e bons crochês!!

23 comentários:

Pati disse...

Olá Cati!!
Linda ...muitoooo linda....!!
Adorei ela ,e ficou bem parecida mesmo.. e super original sua postagem meus Parabéns!!
bjs

Prendt Linda disse...

ahhhhhhh siii esta genial¡¡¡ creooo que no se necesita ser angelina para saber que es hermoosa¡¡¡ jijiji a mi me gustaria hacerla algun dia...pero soy tan mala tejiendo aun¡¡¡ jijijiji ^^

Cristal disse...

OI AMIGA! REALMENTE ESTA BOLSA É LINDA... VIM FAZER UMA VISITA, VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

San Vasro disse...

Olá!
Parabéns, pelos lindos trabalhos... suas bolsas são incríveis!
Bjks e td de bom.
San Vasro

Thereza Oliveira disse...

tow terminando a minha ... tow fazendo na cor nude ... mas como foi que vc fez as alças??????? tow apanhando aqui pra fazer as minhas =( dava pra vc me dar uma ajudinha???? .. até agora achei que a sua foi a que ficou com as alças melhores ..
bjus

Siegrid Pabst disse...

Lindíssima !!! Perfeita !!!
Bjoss

Unknown disse...

Garota ficou igualsinha! Que legal,Parabéns e felicidades coma nova bolsa. Muitos Bejinhos.

Priscilla Mamus disse...

Oi Cati!!!
Como todas as bolsas que vc faz, ficou perfeita!!!
Eu acho incrível os seus acabamentos! Impecáveis! Parabéns
Priscilla

Carla Roberta disse...

Parabéns Cherrye, ficou Ó-TI-MA!!
Maraaa...
Bjins... Um ótimo final de tarde!!

Lena disse...

Nossa que maravilha !!! Perfeita !!
Parabéns, vc é mesmo muito boa no que faz, é sempre um prazer visitar seu blog.
abraços,
lena
ARTE PURA !!!

Jessica Castro disse...

oiii
essa bolsa ficou realmente muito linda,adorei.
bjuxxx

Unknown disse...

Sua bolsa ficou divina!Já fui lá votar em voce!Parabéns por todo seu trabalho,não fique chateada com o que os outros dizem,melhor seria se quem criticasse,pelo menos mostrasse um trabalho superior aquele que está criticando,voce não acha?
Te tanto ver essa bolsa estou fazendo uma,só que com o fundo em crochê e o corpo dela vou tentar em macramê,se der certo venho te chamar para ver o resultado,bjs,sucesso,hoje e sempre!

Anônimo disse...

adorei este modelo de bolsa desde q vi pela primeira vez,quero fazer uma pra mim ,mas o q me deixa entrigada e a bolinhas do lado de fora como faz ja q e em ponto baixo,tem como vc postar pra mim como faz em seu blok de agradeceria muito, Bjs bom fim de semana

Unknown disse...

Hoje estava pensando cá com meus botões que,se no fundo da bolsa tivesse um apoio para dar firmeza,tipo um duratex,voce não acha que ficaria com uma estrutura melhor,como se fosse uma bolsa industrializada?Mesmo que não seja essa a idéia,já que é um artesanato
mas,pelo menos ficaria mais durinha.O que voce acha?bjs

Anônimo disse...

Parabéns!! Ficou muito linda a sua bolsa..... Será que você poderia me dar uma dica de onde comprar a alça???
aninhabeatriz_ata@yahoo.com.br
Obrigadinha

Lu disse...

Guria! que coisas mais lindas que tu fazes. Já tinha passado por aqui há algum tempo, mas agora vou levar teu linck pra pôr no meu blog.
Bjs e parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Eu não sei nada de crochet estou aprendendo agora. De todas as réplicas desta bolsa que vi até agora, a sua é a mais bela.

Cynthia Augusto disse...

Ola Catiele adorei tua bolsa fiz uma em marco,mas nao tinha grafico nao ficou tao bonita,seu forro deu um charme,parabens Cynthia

Gloria Rossi disse...

Olá, Catiele!
Meu nome é Gloria e visito seu blog hoje pela primeira vez. Adorei sua bolsa. Ficou linda! Idêntica a original. Muito bom gosto seu. Parabéns!
Aguardo uma visitinha sua em meu blog também: gloriaearte.blogspot.com
Abraço.

Anônimo disse...

hOLA DE NUEVO, NO ME LO PUEDO CREER, ESTOY INTENTANDO HACER ESTE BOLSO YA QUE LO VI EN INTERNET Y ME ENCANTO PERO NO SE SI LO HAGO BIEN YA QUE NO ENCONTRE EL PATRON EXACTO,ME PARECE PRECIOSO SI ME PUDIERAIS AYUDAR OS LO AGRADECERI MUCHISIMO.
GRACIAS DE CORAZON

Anônimo disse...

Olá!Parabens pela bolsamestou apaixonada e gostaria muito de fazer uma é possivel vc me enviar o grafico,agradeço de ~´a meu email é leidem@hotimail.com

BOLSAS DE CROCHE disse...

Olá estou fazendo uma mobilização em meu para incentivar a PuraFibra, a lanchar em definitivo um fio chamado Cores e definir sua cartela de cores, esse fio é proprio pra fazer a Bolsa Angelina Jolie, conto com seu apoio, aqui segue o link.http://bolsadecrochereceitas.blogspot.com/

Ana disse...

Boa tarde. Sou novatíssima no croche e até agora só consegui fazer cachecóis!!!! Mas vi essa bolsa na internet e gostaria de me arriscar. A dúvida é: a receita manda fazer 17 p.b. na lateral em 10 carr e trabalhar em círculo. Não tenho a menor idéia de como fazê-lo. Vc poderia me auxiliar?
Obrigada.