sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais uma Bolsa Jolie com *Brilho*

Olá!!
Mais uma Similar Gerard Darel pronta!! A bolsa que fez sucesso nos braços da atriz Angelina Jolie graças a Deus está trazendo muitas encomendas para mim!!!
Esta bolsa foi a Bruna, de Campinas - SP, que amou a bolsa..
As alças ela pediu da forma tradicional!
Espero que tenham gostado da bolsa também!!

O forro da bolsa a Bruna fez questão de comprar o tecido e me enviar, pois ela queria de oncinha.. E não é que deu certinho? Ficou linda a combinação das cores!!

Espero que tenha agradado a quem passa por aqui também!! Para quer quer ver mais fotos, passem na Trazzi Bolsas e confiram!!
Em breve eu volto com mais novidades!!
Bom final de semana!

7 comentários:

Priscilla disse...

vc faz parecer tão facil!
to no meio da minha primeira e vc ja fez m ais 2, rs
parabéns

Lucy disse...

Olá Catiele.
Como é bom ter bastante trabalho, né?!
E esta bolsa tem a minha cor favorita.
Ficou linda.
Bom final-de-semana
Beijos Lucy

Natty disse...

Oie catiele
Essa bolsa com brilho ficou LINDA! Eu já fiz uma jolie para mim mas foi so experiencia tenho que repetir mas agora num rosa claro.

Posso pedir uma dica? como você faz com fundo? Eu na minha coloquei uma tala mas não sei se é a forma mais fácil.

Beijo
Natty

PS: Adorto forrinho

suzeli disse...

Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!
Ah...adorei suas bolsas...!!!
Bjus...

Cintia disse...

olá Catiele, tudo bom?
Meu nome é Cintia e fiquei absolutamente encantada com as bolsas Jolie's, gostaria de saber como funciona... vc faz as bolsas e as vende, ou vc disponibiliza o gráfico... Quanto custa???
meu e-mail:
cintia.santos81@bol.com.br
Aguardo seu retorno.
Ps.: Muito lindas mesmo!!!

Gracinha Croche disse...

Oii linda, como sempre suas bolsas são um arrazo! Com abamento perfeito, parabéns amiga!!! Vou tentar fazer uma tb com essa perfeição ;) Adorei
beijos

Vêv Crochê disse...

Olá, meu nome é veronica e fiquei encantada com suas bolsas, adorei... tbm adoro fazer crochê e gostaria de saber se vc enviaria o gráfico. Caso vc envie meu e-mail é ve-vianna@hotmail.com.
Beijim e boa noite. PARABÉNS pelo belo trabalho.