sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Agradecimento ao Reconhecimento!!!


Hoje fiquei muito feliz quando recebi um e-mail da Bruna, minha cliente de Campinas - SP, dizendo que havia feito uma reportagem sobre minhas bolsas no Blog dela... Entrei lá e não acreditei!!!

A Bruna fez uma montagem jornalística linda! Não só para as minhas bolsas, mas também para mais duas artesãs: Meiri de Lucca, de Santa Catarina e Virgínia Nunes, do Ceará.

Eu já agradeci à Bruna pela linda postagem e propaganda, mas gostaria de deixar aqui no Blog minha satisfação com o empenho e amizade!! Já que são muitas as pessas que passam por aqui diariamente!!

Para quem quiser ver a matéria da Bruna na íntegra, CLIQUE AQUI!

Em breve trarei novidades e lindas bolsas!!!

2 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Catiele!!!

Você merece!!! Seus trabalhos são lindos!!!

Abraços: Regina

Anônimo disse...

Que fofa, vc merece isso e muito mais!
Beijoss e sucesssooo