terça-feira, 17 de maio de 2011

Bolsa Jolie Tiracolo


Oi gente, voltei! Com uma novidade para a Bolsa Jolie Tiracolo, na cor Cru, o que acharam?


Quero agradecer a todos os comentários recebidos, pelos elogios e por todas as visitas que tenho recebido, apesar das poucas vezes que entro e atualizo o Blog, mas é que sempre estou com muita encomenda e pouco tempo!!


Espero que tenham gostado da novidade, foi para a Pérola, de Belo Horizonte - MG.


Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!

Clique na imagem para vê-la ampliada!


Clique na imagem para vê-la ampliada!

8 comentários:

Edilúzia Almeida disse...

Linda, como sempre!!
E as bolsas tiracolo, estão em alta!!
Amiga, onde posso encontrar essas alças?
As suas apresentam ótima qualidade, e algumas que vi são de couro sintético, não me agradaram!
Bjs
http://luguimaraescroche.blogspot.com

KELLEN AMADO disse...

Linda!!!

Marifetane hobi disse...

selam..çantaya bayıldım harika olmuş yine ellerine sağlık..selamlar sevgiler sana.http://www.marifetane.com/

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi Catiele, obrigada pela atenção e a dica. Vou tentar fazer, se der tudo certo, venho aqui e te digo.Beijos.

Josy Queiroz disse...

Oie, tudo bem?
Adoro essa versão tiracolo, e na cor cru ficou show!!!
Beijokssss
Josy

Tathy e Bya disse...

Adorei a nova versão!!! arrasou!!!
o acabamento é perfeito... tadinha da jolie que eu fiz...kkkkk num chega nem pertokkkkkkk
beijocas, Tathy

Carla Maciel disse...

Oi Catiele!! Amo suas bolsas!!! Já conhecia através do elo e estavam na minha lista de desejos... Agora conheci o blog, eu adorei!!! Já estou seguindo!!! Depois dê uma passadinha no meu blog, estou começando uma loja na Elo 7 também, vou começar com colares em crochet, que eu adoro! Grande abraço e uma ótima semana para você.
www.arquitrecos.com